Papai Noel dos Correios 2008

O Natal dos Correios foi um sucesso!

As cartas enviadas ao bom velhinho têm no Correio um tratamento diferenciado que visa a concretizar os anseios infantis. Ao mandar uma carta ao Papai Noel, o pedido é catalogado e colocado à disposição para que seja adotado por aqueles que acreditam na importância de disseminar o espírito natalino. Todos os anos a campanha cresce e em 2008 não foi diferente. Foram muitos presentes, diversos colaboradores e sonhos realizados a partir das adoções das cartas.

Os principais colaboradores receberam a homenagem do Papai Noel com o Certificado de Voluntário do Papai Noel, entregue em Janeiro de 2009.

"Um justo reconhecimento pelo gesto de solidariedade, sensibilidade e espírito de voluntariado, marcado pelo empenho e superação dos limites. Sua atitude inspira a população potiguar e particularmente aos ecetistas que, com criatividade, dedicação e coragem, em muito contribuiram para o pleno êxito na execução do Projeto Papai Noel dos Correios -2008.

Empreender individualmente transformando aspirações em realidade é uma vitória importante; porém ajudar os outros em equipe a transformar sonhos infantis em realidade, especialmente no momento mágico das festas natalinas é uma qualidade para conquista da verdadeira cidadania."

Que venha o Papai Noel dos Correios 2009...

Nenhum comentário: